Re: Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

On Tue, 19 Mar 2002 12:24:03 -0300
pellegrini@mpcnet.com.br (Jeronimo Pellegrini) wrote:

> Outra coisa: o dpkg usa memória pra caramba, e se a tua memória estiver
> ruim, pode acontecer algum problema...
sim, mas o dpkg não está sendo chamado até aquele momento

> Só pra ter certeza, veja se a ventoinha não queimou... (Ligue o micro
> com o gabinete aberto)
se não queimou e se a rotação está suficiente! a minha placa mãe queimou
porque meu cooler não estava rodando o suficiente para esfriar....

o teste que eu costumo fazer é abrir um xterm no X e digitar:

while [ 1 ]; do echo `echo`; done

e deixar rodando por uns 20 minutos, se o X não cair nesse tempo é porque
o cooler está bom, provavelmente... (note que isso faz a cpu chegar a
100% aqui, se não fizer aí abra mais xterms =D)

> E teste a memória (tente trocar a memória dela com a de uma máquina boa,
> e ver se funciona, ou use o memtest86 (se bem que ele pode não indicar o
> problema)).
realmente, gzip usa bem memória...

[]s!

--