Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

Pessoal,

Faz 2 meses que nao consigu usar o apt! O erro esta ai (apt-get upgrade):

Hit http://http.us.debian.org woody/contrib Packages

99% [1 Packages gzip 4104192] [Waiting for file]
             43.0kB/s 0s
gzip: stdin: invalid compressed data--crc error

Este e o site oficial, mas qualquer mirror deste site esta dando este
erro. No mais, os outros (non-us, security) dao um outro erro (apos
apt-get install):

MD5Sums mismatch

Ja postei esta mensagem na lista, e fiz tudo o que me sugeriram (de pedir
ao meu proxy+dns+cache para purgar a pagina em cache ate reinstalar o apt,
gzip....) e nada! No google eu achei coisa mais absurda ainda: na
debian-it tem um cara que disse que era problema de cooler! Vejam que
piada:

"Non so se ti potra' aiutare, ma ho avuto un problema analogo su una
macchina il cui processore scaldava troppo. L'aggiunta di una ventola
aggiuntiva in estrazione al case e di una "doppia" ventola al processore
(due ventole affiancate, per la cronaca era un PII) hanno risolto il
problema."

Alguem sabe o que esta acontecendo???

Detalhe: e so com esta maquina, tenho mais duas debians nesta mesma rede
que nao dao isso!

Esta e uma maquina woody.

[]'s

China