Re: Linux + 386 - cdrom = ???

Em Thu, 7 Mar 2002 21:31:49 -0300 Fábio Espósito <kovavich@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá pessoal tudo bom?

Tudo bem...

> Bem, essa é minha primeira msg pra lista...vou vomeçar com uma dpuvida bem
> "básica" : é possivel instalar Debian num 386 (da Compaq) com 20 de ram e hd
> de 250 mb???

Seja bem-vindo. Respondendo: é. Tens o cd de instalação?

Se tens, e vais instalar com disquetes, precisarás copiar deste cd as imagens de instalação para disquetes.

Dê mais informações para que possamos lhe ajudar.

> Obrigado pela atenção

Djí nada!

> Geek!?
> ========================
> Fábio Espósito
> Linuxer user #239700
> ICQ: 69762921 (Boomerang/E=MC²)

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!