Re: Linux + 386 - cdrom = ???

Olah!

	Sim. Pode apanhar um pouco em determinadas tarefas, mas eh possivel.
Vc soh precisa gravar os floppies e fazer o resto instalacao via
rede. Obviamente vc tem que ter acesso a internet jah contratado.
Daih eh soh instalar o sistema basico com os floppies e configurar a
rede e o instalador para puxar os pacotes da rede ao inves de do
CD-ROM.
	Jah fiz isso num 486 com 350 Mb de HD e 16 Mb de RAM e rolou sem
problemas.... (que, alias, acabou virando um otimo roteador)

	[]s

	Pablo