Re: Linux + 386 - cdrom = ???

Os problemas encontrados estão precedidos de # no decorrer do mail...
--------- Original -----------
Fábio, o primeiro passo é instalar o sistema básico, um conjunto de
programas mínimo para pôr o sistema Debian GNU/Linux de pé. Para isto,
precisas de:

1) disquete de inicialização da instalação (rescue)
2) disquete root
3) disqueteS (são vários) com o sistema básico "fracionado"

Como obtê-los? A partir do cd, precisas copiar os arquivos corretos para os
disquetes. A revista não ensina como fazer isto?
#Não só não ensina como não tem nada disso no Cd!

Se não, procure no cd por arquivos como rescue.bin, root.bin, base-n.bin
(onde n é um número entre 1 e 11, aproximadamente). Devem estar nalgum
subdiretório chamado images-1.44 (ah, o floppy do Compaq é 1.44, né?). Uma
vez que encontraste estes arquivos, precisas copiá-los, de um modo especial,
para os disquetes.
#Eu baixei esses arquivos no ftp do Debian só que encontrei os seguintes
problemas: lendo os manuais que vieram no cd, descobri que eu deveria pegar
os baseS para alpha e não para i386!!!!! Pois o pc é Compaq! Isso procede ou
eu que entendi errado?

#corta#

---