Re: source list openoffice ...

On Thu, Mar 07, 2002 at 10:55:03PM -0300, debianuser@ig.com.br wrote:
> Alguem poderia me informar se o idioma do openoffice, é em portugues...e
> qual o endereço que devo adicionar na source list para instala-lo...

O openoffice.org não é em português, mas existe a versão em portugues.
IIRC não existe pacote para o Potato, mas na semana passada eu estava
precisando instalar o Impress e peguei os pacotes de instalação da
página do aplicativo (www.openoffice.org).

Ele se instalou sem problema algum. Peguei também o StarOffice e
este também instalou sem problema. Estou testando para ver com qual
dos dois eu fico.

> PS: Debian Potato...

Aqui eu também uso o Potato...

HTH,