Squid X Outlook

Lista

   Estou com um problema, não consigo puxar e enviar e-mail com Outlook com proxy squid, e estou procurando uma solução, a rede interna não consegue acessar stmp e pop3 da internet. Estou usando ipchains e na distribuição debian.
   Há mais uma coisa, essa solução funciona mesmo não dando para pingar um ip fora da rede interna com a estação usuario? Por exemplo ping 200.207.213.180(na estação usuario)acusa que ip incançavel.

Abra grátis sua conta no StarMedia Email. Inscreva-se agora mesmo!  http://www.br.starmedia.com