POSTFIX - URGENTE

Olá amigos,

Estou enfrentando o seguinte problema nos meus servidores....

1 - A grande demanda de mensagens....
2 -  Usuários de fora da minha rede privada.. nao enviam email..

No primeiro problema.. gostaria de saber como posso.. controlar quanto de banda o smtpd pode usar???? pois quando alguém envia email.. a banda fica toda para o envio das mensagens.. com isso causa lentidao na minha rede...

no segundo.. e q tenho varios usuarios q alendo do acesso interno.. usam acesso discado para conectarem em outros pontos.. e necessitam de enviar mensagens usando o meu servidor... como configuro o postfix para resolver esse problema???

obs.: a mensagem q da no envio é "ACCESS RELAY DENIED"

Aguardo a resposta

Raphael Bittencourt