Re: engasgos no mp3 (era: Re: testando kde, m gerenciadores de janelas e emacs substituindo o X)

On Sat, 2 Mar 2002 19:50:58 +0000
Marcio Roberto Teixeira <marciotex.l1@pro.via-rs.com.br> wrote:

> Qual o processador?

bom, para constar: o processador em questao eh um k6-iii 400 (alias, o
k6-iii sumiu rapidamente do mercado... tem gente que nem acredita que ele
um dia existiu... ;-)).

> Outra coisa, testa outras sobrecargas ao sistema, que não o uso do >
> galeon. Talvez o galeon seja o responsável pelo problema.

vou dar uma investigada nisso... mas nao me parece problema de falta de
memoria ou processamento... eh como se fosse uma interferencia (nao sei se
quem nunca passou por isso vai me entender ;-))... qdo eu mexo na barra de
rolagem do galeon, o mp3 tem uma interrupcao...

bom, vou investigar e qq novidade posto na lista para todos saberem... :-)

obrigado pelas opinioes de todos,

marcio kuchma