Re: versões de pacotes, críticas à Debian, aceitando sugestões. ..

On Fri, 1 Mar 2002 19:32:55 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> wrote:

> 	Naum precisava ter feito isso. Bastava que vc ajustasse a versao
> preferida do sistema em potato ou woody (stable ou testing,
> respectivamente), instalasse os sources do unstable no
> /etc/apt/sources.list e atualizasse somente o gcc, make e libc
> (explico como fazer isso depois).
> 	Isso estah documentado em um monte de lugares, um man apt ou uma
> leitura do focalinux ou do guia pratico deveriam ajudar. Alem disso,
aliás... isso foi tópico de inúmeras Debian Weekly News...

http://www.debian.org/News/weekly -> se seu navegador estiver configurado para
receber 'pt' vai ver as news em português

e eu tenho de atualizar meus docs porque aprendi muita coisa legal sobre isso
com elas =)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>