Re: DNS prim?rio de secund? rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina s????

On Thu, 28 Feb 2002 14:11:43 -0300
"Jordi S. Bunster" <jsb@expert.com.br> wrote:

> Sensata decisão .. a fragmentação da nossa comunidade não ajuda em muito.
não estamos fragmentando nada, discussões bem conduzidas sempre melhoram
as nossas percepções das coisas... "Não discuta" é lema de pessoas "bitoladas" =)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>