Re: DNS prim?rio de secund? rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina s????

Gustavo Noronha Silva escreveu:

> não estamos fragmentando nada, discussões bem conduzidas sempre
> melhoram as nossas percepções das coisas...

  Bem, concordo com o Jordi. Na verdade um tipo de discussão como esse
  nunca vai chegar a um denominador comum, visto que cada um de nós
  defende um ponto de vista, o qual define nossa personalidade, porém
  como diz o velho ditado "quem corre por gosto não cansa". Já participei
  de longas flame wars e acho isso um saco. Ninguém tem razão em tudo,
  nem nenhuma razão em nada. Lembrem-se que até um relógio parado,
  está certo pelo menos duas vezes ao dia.

> "Não discuta" é lema de pessoas "bitoladas" =)

  Talvez o de pessoas sensatas que tem experiência meu caro garoto. Com
  o tempo você começa a perceber isso, mas é lógico que enquanto você não
  percebe isso acontece. :)

  []s

--
 Leonardo Menezes Vaz