Pine e licenças (era: Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina só???)

On Thu, 28 Feb 2002 11:51:27 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

>   O Pine é ruim? Olha, eu conheço pelo menos uma centena de pessoas que usam
bom, é minha opinião...

>   extremamente malígno e prejudicial à saúde. Grande parte das pessoas que
>   conheço que usam o pine, nunca se preocuparam com esse fato. Para dizer a
>   verdade acho que elas não sabem nem qual é a procedência do mesmo, apenas
>   usam o Pine por que acham ele simples e pronto...
dá pra entender o porquê de as pessoas usarem windows não dá? =)

>   Na minha opinião, o fator simplicidade é o primeiro na decisão pela escolha
>   de um Software, sendo que tipo de licença e outros fatores são secundários.
>   (Obviamente você nunca receberá um email em HTML meu utilizando um Outlook
>   Express por que não uso produto Microsoft a não ser em caso de extrema
>   necessidade...)
querendo ou não a licença vem primeiro em qualquer coisa, infelizmente o mundo
não é tão simples como devia ser... eu não acho ruim a pessoa usar windows, desde
que compre a licença e a aceite

>   É como você querer utilizar o fabuloso GNU/Emacs para fazer uma rápida
>   edição no arquivo /etc/fstab ao invés do bom e velho vim, apenas por que o
heh, eu faço isso, por incrível que pareça... eu normalmente tenho um emacs
rodando o tempo todo, então abrir uma outra instância para abrir o
/etc/fstab não gasta tanto tempo... mas o vim é livre:

[~/www/webwml/portuguese/News/weekly]
[kov]@[couve] $ apt-cache show vim | grep Section
Section: editors

ou seja, é dos meus =)

>   e nunca chegaremos a um denominador comum. Tenho meu próprio ponto de vista
>   e uma opinião formada com relação às coisas em geral. Detesto flame wars e
engraçado... eu também tenho...  =)

>   acho que coisas assim merecem ser discutidas em uma mesa de bar com cerveja
>   entre amigos e não através de longos emails em lista de discussão meu
>   caro Gustavo. Se você notar acabamos saindo totalmente do assunto. :)
e fomos para um assunto que eu considero totalmente válido ;)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>