Re: substituir texto em vários arquivos

On Wed, 2002-02-27 at 14:24, Pascal D. Angst wrote:
> Companheir@s,
>
> Recem-cheguei nesta lista e fiquei impressionado com a velocidade e a
> frequência das perguntas e respostas. Sou assessor de informática do
> Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) onde estamos tentando
> implantar o Software Livre.

eheheh, mas que coisa maravilhosa estava sentindo falta de vocês nessa
luta... só para constar ao camarada Pascal e a quem mais interessar,
caso necessite de ajuda instantânea apareça no serviço irc, servidor:
irc.debian.org (que é um alias de irc.openprojects.net e irc.linux.com),
será muito bem recebido, eu e mais alguns companheiros ficamos o dia
inteiro no canal #debian-br (oficial do projeto) trocando informações a
respeito de administração de sistemas, software livre, redes unix, e
claro Debian. A maioria dos developers brasileiros estão sempre lá
também, apareça(m), meu nick é pH_

[]z

--
| Andre Luiz de Oliveira              |