Re: Apresentação

------------- Segue mensagem encaminhada -------------

> Fala Maurício!

Falaí Kov! Putsa resposta atrasada, fiquei uma semana sem ler emails.

> acho que você é a primeira pessoa que fala que a instalação do Debian é
> fácil hehehe... a maioria acha fraquinha e acha o dselect um monstro

Não se esqueça que eu venho do Slack... ;-)

> beleza! tem alguns projetos que exigem muito pouco tempo de quem quer
> contribuir... se te interessar mesmo, inscreva-se na debian-l10n-
> portuguese e procure alguma coisa pra fazer... tradução de descrições,
> por exemplo, é uma coisa simples e que exige pouco tempo +)=)

Beleza, boa sugestão. Vou dar uma olhada, assim que acabar de ler as
12361576 mensagens que trafegaram durante esta semana que estive fora...

> quanto a amigos, tenho certeza de que vai achar muitos por aqui... eu
> sempre fico impressionado de entrar na página de um debian developer e
> ver misturados fotos de família e textos sobre engenharia de software...
> é uma comunidade bem humana =)

Hmm... dá uma olhada no meu site, na seção "Sobre o Site"... :-D

Abração!!!

 Mauricio Tadeu Alegretti
 mauricio@atari.com.br
 Com saudades da época do Atari?