Re: Apresenta

> da primeira vez que tentei usar o debian, no ano passado ainda, tentei ir
> direto mexendo no dselect... desisti - mesmo lendo os manuais e a
> documentacao do debian-br, nao me animei a ir em frente. voltei pro
> slackware.

Pô, mas então, eu não achei o dselect tão ruim assim não... tem umas teclas
de atalho meio "xaropes", hehehe, mas não é bicho de sete cabeças. Eu achei
que o nível de controle que ele te dá acaba compensando. Claro que tudo
poderia ter sido escondido atrás de um front-end mais lógico do que o
deselect (existe algum projeto neste sentido?)

 Mauricio Tadeu Alegretti
 mauricio@atari.com.br
 Com saudades da época do Atari?
 Visite http://www.atari.com.br !!!