Re: Ouvindo um som

Opa!

É o Miguel Filho da Canal3 também? Pô, legal encontrar vc por aqui,
cara... :-)

Quanto ao seu problema... olha, eu tinha exatamente o mesmo problema que o
seu, em uma placa SB-compatível (desculpa não saber qual a sua, acho que
entrei na lista depois que esta sua discussão começou), e o problema não
era velocidade de CPU em si, mas sim um problema que, ao que me lembro,
relacionava-se ao fato destas placas xing-ling não terem a mesma taxa de
amostragem das SB originais. Dá uma olhada, no meu caso eu resolvi
alterando um define de frequências que estava em um dos fontes do módulo de
som do kernel (acho que era em sound.c mesmo), lá tem inclusive um
comentário especificamente sobre isto. Se você não achar, me dá um toque em
PVT que eu procuro aqui exatamente onde foi que mexi e qual a frequência
que coloquei.

Abração!

 Mauricio Tadeu Alegretti
 mauricio@atari.com.br