Re: Apresentação

> Falando! (ou seria melhor, escrevendo?! :=) )

Melhor ainda, teclando... :-D

> Bem, isto foi logo depois do Eniac, não é :=) !

Hahahaha, pouca coisa depois. Eu estudei em escola técnica federal, e
naquela época se aprendia COBOL em um mainframe UNISYS e cartão
perfurado... ecate!!! :-}

> Claro, não usavas Debian :=). Sério: que pena seu esforço não ter dado
> certo por mais tempo.

Eu que o diga... foi, de longe, a melhor época da minha vida,
profissionalmente falando.

> Maurício, tem bastante serviço. Tradução de descrições, por exemplo, é um
> negócio legal. 5, 10 minutos por dia. Há outras coisas por fazer. Visite
> a debian-br.

Então rapaz, o kov tinha comentado disto também e me interessei bastante
pelo negócio. Deixa eu acabar de colocar a "casa em ordem" aqui, e vou dar
uma olhada lá pra ver o que posso ajudar...

> Já encontrou. Seja bem-vindo. A propósito, embora o tempo esteja curto,
> em maio haverá o Fórum do Software Livre (paralelamente, o encontro
> Debian-br), que tal dar um pulo em POA? O convite vale para todos.

Muito obrigado, fico realmente feliz com as boas vindas. E o convite é
tentador, realmente... não conheço Porto Alegre, o mais ao sul de nosso
país que já fui foi em Curitiba, que visito de vez em quando.

Abração!

 Mauricio Tadeu Alegretti
 mauricio@atari.com.br
 Com saudades da época do Atari?