Re: wvdial

o wvdial só conecta mesmo quando aparece:
--> Starting pppd at Data e hora da conexão.

From: "Debianuser" <debianuser@ig.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: wvdial
Date: Sat, 16 Feb 2002 19:08:56 -0300

Configurei o modem lucent "acho que ta fucionando", porem quando digito
wvdial (tb configurei o provedor wvdial)
#wvdial
--> Wvdial: Internet dialer version 1.41
       Initializing modem
       Sending: ATZ
ATZ
OK
-->Modem initializid
     Sending ATDT 3217700
 Wainting for carrier
ATDT 3127700

Outra coisa que notei foi que depois de discar o micro fica meio lento
quando utilizo o vi (ja configurei tambem o arquivo resolv.conf ps:mandei um
e-mail pro pessoal da ig e eles me madaram os dns 200.225.157.104,
200.225.157.105)....tentei usar o lynx www.cade.com.br e nada... apt-get
upgrade... nada ....
Aparentemente o meu modem disca so que nao navega ... pon ig (o linux trava)
trava mesmo o teclado para!!!!
nada nada funciona!!!!

PS: Se alguem tiver este modem e tiver tb um pouco de tempo me manda e-mails
em pvt

Grato a Todos