Re: Pesquisa: Defaults no sylpheed

Em Tue, 5 Feb 2002 19:26:47 -0200 Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Olá amigos!

Olá.

> Eu já notei que alguns dos amigos da lista já foram afetados
> pelas minhas últimas modificações no código do sylpheed{,-claws}

Fui afetado! Estou de quarentena :=)

> A mudança é basicamente a seguinte: caso o usuário não
> especifique um header X-Face, o sylpheed adota um X-Face
> padrão, o símbolo do Debian
>
> Essa idéia foi proposta em um bug wishlist no pacotes do claws,
> e eu queria saber o que vocês, que usam o pacote, acham disso...
>
> que me dizem?

Aprovado. É preferível, me parece, ter um X-Face padrão do que não tê-lo. Contudo, se houver uma forma de avisar ao usuário sobre este novo comportamento padrão, acho interessante.

> []s!

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!