Re: Kernel 2.4 no Potato sem problemas... (Apenas um comentário)

On Mon, 11 Feb 2002 14:22:32 -0200
Felipe Fernandes <lepow@terra.com.br> wrote:

> e coisa e tal... Queria dar uma olhada nas opções q tinham lá(as novas, que eu
> possivelmente não teria no 2.2.19.1.2, o último kernel, acredito eu, desta
é o 2.2.20, o 2.2.21 tá vindo aí

> - assumo sim! ter as linhas (as novas) do Bunk na minha sources.list
>   Mas q apenas as tenho, que eu me lembre não optei por instalar nenhum dos
>   seus pacotes, ainda! =] Esperava um pouquinho mais de tempo pra por o kernel
um simples apt-get upgrade atualizou seus pacotes a partir do repositório
do bunk, o que "preparou" seu sistema...

>   2.4 na máquina por enquanto... (Mas jah q estou esperando o r5 chegar [aqui
>   em casa], resolvi fazer um pouco de m**da com o 2.2)
pra que o r5?

> Eu ainda não tive problemas com o kernel, estou com todos meus periféricos bem
> configurados, funcionando, tudo na boa!!! Como se fosse o kernel 2.2... Qual
> foi da parada?! :)))
ué... o esperado... o 2.4 não é nenhum bicho de sete cabeças... pode ter seus problemas
mas ainda é um kernel da linha estável

minha sugestão é que você pegue o 2.4.18pre9, que é o mais atual e livre de
inúmeros bugs que houveram nos anteriores, inclusive no que você está
agora... se quiser aplicar o patch preemptivo, também, é uma boa... o
xmms realmente para de dar paradinhas ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |