Re: Lista FreeBSD,em resposta a pergunta SF2002 e FreeBSD

On Mon, 11 Feb 2002 10:30:25 -0200
Elcio Mello <mello@ajato.com.br> wrote:

> (me refiro ao kernel). Alguêm já teve a oportunidade de exeminar o minix e o
> linux-0.01, e ver que o último é quase que uma cópia fiel do primeiro. Se
> tiverem duvidas dêem um olhada em por exemplo em:
>
> minix:
> include/fcntl.h
>
> linux:
> include/fcntl.h
includes não querem dizer nada...  os algorítimos internos é que valem mesmo

> Mas vale lembrar que o Linus alega que a semelhança é devido ao padão POSIX.
nomeação de nomes de fontes não estão no padrão posix, aposto (talvez de
headers sim)... de qualquer forma que importa? não estamos falando aqui de
cópia pura e simples, estamos falando de pegar um código que é livre e colocá-lo
num sistema não livre, coisa que os BSDs permitem

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |