Re: clones do word

Pr1nc3_0F_P3rS1a * writes:

 > Além do StarOffice tem o corel wordperfect. Ambos abrem arquivos .doc do
 > word.

Oi-
	Sem quere ser chato, mas toda esta demanda por "clones" do
Word eu julgo profundamente equivocadas.
	O formato .doc __não é um padrão internacionalmente aceito de
comunicação__, não estando definido por normas técnincas
internacionais. Além disso, é ruim (grande demais, backport ruim,
etc.)
	Eu estou com o Stallman, eu acho que devemos educar as pessoas
sobre a __real__ necessidade para o uso do Word. O padrão vai se mover
para o XML...Provavelmente todos os editores vão aderiri exceto o
Word. >:-/
	É mesmo questionável se um editor WYSIWYG é uma boa
solução. Em documentos longos, eu prefiro determinar a __estrutura__
do texto. Da formatação cuida o software (LaTeX), e eu posso escrever
200 páginas como um descordenado, que vai sair udo lindo e
maravilhoso. Se o documento for curto, faça em HTML (bom para tabelas)
ou texto.
	Ficar sempre correndo atrás da Microsoft, preocupado com o que
ela vai fazer, nos torna dependentes dela, ainda que usemos o
OpenOffice.

	[ ]s
	Henry

	Como dizia uma vez no antigo L0pht: "KMFMS"

	Kill Mutherfucking Microsoft