Re: Novato na lista e no linux Debian

Pr1nc3_0F_P3rS1a * writes:

 > Não é permitido navegar como root na internet? Eu navego na boa.

Ul-á

	Permitido é. Só que, TQES, você fica de pernas abertas num ataque
de estouro de buffer, com a conta root ali. Um exploit através do
navegador, coisas bonitas assim.
	Sei lá, não entendo muito disso...Se alguém puder comentar
mais, elevaremos nosso nível de conhecimento e usaremos mais
camisinha.

	[ ]s
	henry
	synthespian@uol.com.br