Re: clones do word

hum... seus argumentos foram muito interessantes e ate concordo com eles, mas
infelizmente esbarramos em algo chamdo de "xenofobia" quer um exemplo? aqui na
empresa propus a ideia de usarmos o star office 4 win nas maquinas.... ja tinha
(e a inda tenho) a apostila e ate daria aulinahs e talz...., recebi um sonoro nao
na cara "nao me venha com mais bronca" foi o que eu ouvi, isso é mais um exemplo
do que o comodismo e solucao prontas (e mal feitas) podem trazer, todo mundo qui
achou o star office estranho =:/ mas fazer o que ne ainda existe uma aversao
muito grande por produtos que nao sejam da microsoft, o gnu/linux eh uma exceção
a isto mas quanto ao resto dos aplicativos (suite de escritorio) isso ainda
existe, por isso a procura por clones, as empresas ficam com  a corda no pescoço
mas ao inves de cortar a corda, pedem só pra afrouxar....

p.s.: alias nunca usei o latex.. o que ser ele?