Re: O que é Gnome (Era: Ambiente Grafico)

Tá certo que o gnome não é *só* a barra. Mas eu só disse isso pra ser mais direto e facilitar o entendimento do que é o gnome. Nunca quis desprezar o excelente trabalho dos programadores.

From: Rodrigo Araujo <rma@cin.ufpe.br>
To: Lista de usuarios Debian em portugues <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: O que é Gnome (Era: Ambiente Grafico)
Date: Wed, 6 Feb 2002 15:14:39 -0200 (EDT)

On Wed, 6 Feb 2002, Pr1nc3_0F_P3rS1a * wrote:

[corta]
>e o gnome é basicamente uma barrinha pra facilitar a vida do usuario.

	Desculpe, mas essa não dá para passar em branco, realmente você
está certo que o gnome não é um gerenciador de janelas, mas dai a resumir
a uma "barrinha que facilita a vida do usuário" já é um pouco demais, não
faria sentido tanto prabalho, tanta dedicação de excelentes programadores,
por uma simples "barrinha".
	Não leve a mal o comentário, pode até ser que assim como eu você
saiba que não é bem isso que você escreveu, mas em todo caso serve mais
como um alerta para conhecer melhor um projeto tão grandioso como o do
Gnome.

[corta]

[]'s

 --