Re: HP 840 ??????/

On Wed 30 Jan 2002 01:37, vc_sabe wrote:

> 	Sim, sim, sim!!!!
>
> 	Só um pouqinho: você __leram__ a documentação?
>
> 	Tentaram para instalar a impressora:
>
> 	% /usr/lib/lpadmin -pDeskJet -E -vparallel:/dev/par1 -mdeskjet.ppd ENTER

Por favor! Se tá sendo um problema instalar a impressora, nem vamos enveredar
pra estes lados!!!

Além disso, a interface Web já acaba com uma grande chance de surgirem novos
problemas... além de facilitar a administração...

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /

|  Debian GNU/Linux Addicted User   |