Re: HP 840 ??????/

On Mon, 28 Jan 2002, Raphael Derosso Pereira - DephiNit wrote:

>Putz, só agora que eu vi que são todos do Woody, e vc tá usando o Potato...

>Seja mais específico. A página abre ou não abre? Se ela abre, o que você
>tenta fazer e o que não funciona?

	Bom, eu sempre usei o debian unstable e nunca tive esse tipo de
problema com o cupsys neste sentido, porem fazendo alguns experimentos
com o potato nunca consegui usar a interface web do cups, e nem algumas
pessoas que já aconselhei a usar o cups, gostaria inclusive de saber se
alguem já consegui usar o cups do potato desse jeito (pela inteface web).
	Depois desses problemas inclusive compilei a versão do unstable
para potato, ainda está na internet isso embora um pouco desatualizadas já
que o cups do unstable já foi bastante atualizado depois disso.