Re: HP 840 ??????/

On Mon 28 Jan 2002 18:02, Gustavo V.Goulart wrote:
> Ola meu amigo ...
>
>  Primeiramente obrigado pela sua ajuda .
>  Cara eu instalei o pacote cupsys, mas os outros pacote que vc mandou
> instalar, n~ao consegui achar.

Putz, só agora que eu vi que são todos do Woody, e vc tá usando o Potato...

> Eu acesso a pag. do cups (localhost:631),
> mas n~ao consigo configurar nada ...

Seja mais específico. A página abre ou não abre? Se ela abre, o que você
tenta fazer e o que não funciona?

Eu acho que seria legal você ler o Guia Prático, e ver a seção de como
instalar pacotes de versões superiores sem fazer um upgrade completo.

>  Dava para vc me ajudar mais uma vez ... Estou meio desesperado  ... 'E a
> impressora do patrao ...

Vixe... Mas nem esquenta, nós damos um jeito.

P.S.: Espero que não se importe de eu estar mandando devolta para a lista. É
importante que perguntas e respostas fiquem arquivadas para o proveito de
todos.

t+

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit