Re: HP 840 ??????/

On Tue 29 Jan 2002 23:11, Márcio de Araújo Benedito wrote:

> O apt-get apsfilter ja instala o LPRng.

> Pode ate ser, mas relativizando o conceito, evoluido e aquilo que eu
> consigo usar. O cups eu nunca consegui usar, ja o LPRng sim. Entao, que
> o cups seja evoluido na maquina de quem quiser. Na minha nao.

O problema é o CUPS do Potato... o do Woody é moleza e muito mais fácil e de
molhor qualidade que o LPRng e LPR...

Pega ele pra ver!

> [...]
> ele disso ou daquilo. Libera se quiser, quem quiser livre que faca um e
> libere!
> Eu uso e comprei a licenca. Estou satisfeito, tanto com a economia de
> tinta quanto por ter comprado um software de uso continuo. Como sou
> professor de portugues, produzo muito material em transparencias. E com
> o turboprint imprimo transparencias sem borrar e sem gastar tinta. E
> acredite, comprar software faz parte do mundo. Nao me sinto um ET por
> usar linux e ter um software pago e proprietario na minha maquina.

Tá com tudo e não abro! O problema é pirataria!

O cara é livre pra não liberar! Afinal de contas, queremos liberdade ou não!

Mas tenta o CUPS do Woody com o cupsomatic-ppd!!!

Muito jóia!

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /