Re: HP 840 ??????/

* vc_sabe (synthespian@uol.com.br) wrote:
> 	Instale pelo menos o LPRng, então, se for esse o argumento.
> 	LPRng "provê todas as funcionalidades do LRP" (como diz no dselect). O LPR é
> 	brecha de segurança, consta.

O apt-get apsfilter ja instala o LPRng.

> 	 CUPS é mais evoluído, dá para controlar mais coisa e poupar mais tinta. :-))

Pode ate ser, mas relativizando o conceito, evoluido e aquilo que eu
consigo usar. O cups eu nunca consegui usar, ja o LPRng sim. Entao, que
o cups seja evoluido na maquina de quem quiser. Na minha nao.

> 	O turboprint é feito por um oportunista: sabe fazer, mas não "libera". Fuck'im!

So porque o cara nao liberou o programa nao e motivo para rotular-mos
ele disso ou daquilo. Libera se quiser, quem quiser livre que faca um e
libere!
Eu uso e comprei a licenca. Estou satisfeito, tanto com a economia de
tinta quanto por ter comprado um software de uso continuo. Como sou
professor de portugues, produzo muito material em transparencias. E com
o turboprint imprimo transparencias sem borrar e sem gastar tinta. E
acredite, comprar software faz parte do mundo. Nao me sinto um ET por
usar linux e ter um software pago e proprietario na minha maquina.

> 	Você tem suas coisinhas /etc/hostname, /etc/hosts configuradas 100% cem porcento?

Sim, por que?

> 	[ ]s
> 	synthespian@uol.com.br

[]'s

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."