Re: Instalação Debian GNU/Linux

Olah!

	Seja bem vindo.

	O kernel 2.2 ainda eh largamente utilizado e eh bastante estavel. Se
vc quiser pode instalar com ele e depois atualizar.

	Recomendo que vc leia a documentacao em http://www.focalinux.org/ .
Qualquer duvida mais especifica pode mandar bala que a lista responde
ou aponta onde estah a info.

	[]s, boa sorte.

	Pablo

--