Re: Instalação Debian GNU/Linux

Oba,

	Primeiramente, bem-vindo! =)
	Bem, existem vários lugares eu vou lhe citar os que eu acho melhores:

	http://www.br.debian.org
	http://debian-br.cipsga.org.br
	http://rautu.cipsga.org.br
	http://www.cipsga.org.br
	http://www.google.com

	Acho que estas URLs poderam te ajudar bastante e, também qualquer dúvida que você não encontre uma solução nestes endereços etc. você pode perguntar aqui na lista. =)

Até!