Re: Kernel 2.4.17

On Tue, 29 Jan 2002 08:39:23 -0200 (BRST)
Rogerio Neves Batata <batata@summerwinter.com.br> wrote:

> Em 28/01/02, Gustavo Noronha Silva escreveu:
>
> #> > 	Ah bom... agora está parecendo uma coisa mais democrática! :)
> #> só pra eu entender... quando foi que pareceu algo ditatorial?
> #> nem moderador a lista tem...
>
> 	Que tal quando disseram que a lista se chamava
> "debian-user-portuguese", ou quando disseram que por ser uma lista Debian,
> ensinariam o jeito Debian e o resto que se lixe!
desde quando isso foi não-democrático? não faz parte da democracia a
liberdade de expressão? eu ensino o que eu quero, não?

> 	O que eu volto a insistir é que ele foi procurar a documentação do
> modo difícil, e pediu uma ajuda. Não é o que você diz, quando indica a
> documentação do debian-br? "veja lá, e se tiver dúvida pergunte aqui."...
> Foi o que ele fez.
sim... aí uma pessoa chega e diz: faz por esse caminho que é mais fácil
e ela está errada? ;)

[]s!

ps: eu acho que os argumentos dos dois lados já foram apresentados
e já deu pra refletir bastante, por tanto eu estou parando por
aqui minha participação ;), sem rancores, etc =)

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |