Re: erro no galeon

On Tue, 29 Jan 2002 07:37:01 -0200
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Nao concordo com voce... Para um usuario final se virar com uma
> distribuicao instavel e muito dificil, alem do que a cada semana
> aparecem 100MB de updates para download! (Neste momento o apt-get
> upgrade do woody esta puxando 45MB de libs e outras atualizacoes...)
100MB de updates que são facultativos... se fossem obrigatórios
eu poderia concordar com você...

de qualquer forma, a lambança da ximian é maior que os problemas
atuais da sid =P

> Este e um ponto que eu queria discutir: a disponibilidade de pacotes de
> novas versoes para a stable. O X4 existe, o suporte para kernel 2.4 ja
> existe, mas isso nao e tudo. O fato dos pacotes nao mudarem de versao
> nem nos releases causam um desconforto, principalmente nos pacotes que
> trazem inovacoes de uma versao para outra.
sim... esse é um grande problema do Debian... não porque os pacotes da estável
não mudam, mas porque os lançamentos de versões estão demorando demais...
se você der uma pesquisada nas listas de desenvolvimento vai ver que essa
é uma preocupação de muitos devels

> Tive de mudar de potato para woody para poder usar o gnome1.4, porque
> nao encontrei para potato. Tive que compilar o dillo para meu notebook
> com potato...
acho que vi o gnome 1.4 pra potato em algum lugar.... (no repositório
do Marillat, acho)

> Concordo que os pacotes da ximian sao ruins, mas como convencer um
> usuario que ele deve continuar a usar o mozilla M18 que vem no potato e
> nao usar o 0.96 da ximian????? Como convence-lo a usar o gnome 1.0 que
> vem no potato e nao o 1.4 da ximian?????
não quero convencer ninguém... como você mesmo diz não tem como e eu mesmo
já caí na bobagem (na época era helix =P), eu procuro avisar que não
vale a pena... se o cara insistir em cair no buraco... fazer o que? =)

ae China, comé que tá aquele negócio dos computadores daquela internet
cidadã, etc? viagem sux =P

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |