Re: Kernel 2.4.17

On Mon, 28 Jan 2002 09:26:29 -0200 (BRST)
Rogerio Neves Batata <batata@summerwinter.com.br> wrote:

> [...]
> #> para ele foi indicar um metodo mais facil. Se vc gostaria de ensinar
> #> o metodo tradicional.... fique a vontade. A lista **eh democratica**,
> #> se o auxilio que vc quiser prestar eh outro.... problema seu e
> #> dele.... mas da mesma forma como vc pretende ajudar de uma maneira X
> #> eu pretendo ajudar de uma maneira Y. Simples assim! Naum existe certo
> #> e errado nesse caso... Se ele tiver as duas opcoes, deixe que ele
> #> escolha!
>
> 	Ah bom... agora está parecendo uma coisa mais democrática! :)
só pra eu entender... quando foi que pareceu algo ditatorial?
nem moderador a lista tem...

> 	Ok... acho que eu também não fui muito claro quando coloquei a
> questão... o que eu queria dizer é que só falta o pessoal falar "não use
> isso". Talvez se junto com a resposta sobre o Debian-way, vocês colocassem
> um "ps:" dizendo que se ele quer fazer mesmo do jeito difícil, que ele
> responda pra lista que ou você (você genérico :) ou alguém pode responder
> pra ele... algo assim.
heh, tudo bem... mas eu me recuso a gastar meus dedos ensinando qualquer
um dos dois depois de ter documentado o mais fácil e de ter visto vários
documentos por aí documentando o mais difícil...

de qualquer forma, eu nunca vou preferir ensinar o jeito mais difícil
e isso é um direito meu... isso é democracia... na lista não existem
aqueles que perguntam e aqueles que respondem... existem aqueles que
naquela hora querem fazer uma pergunta e aqueles que têm vontade
de respondê-la naquele momento

> 	Acho que já consegui fazer o pessoal pensar a respeito... e isso
> já valeu a pena! Acho que já podemos parar de gerar entulho na lista!
eu acho que tem muitas coisas mais a serem pensadas... e muito mais
importantes, com certeza

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |