Re: Kernel 2.4.17

On Fri, 25 Jan 2002 12:04:22 -0200 (BRST)
Rogerio Neves Batata <batata@summerwinter.com.br> wrote:

> 	Acho que esse tipo de atitude (como a de dizer que a lista se
> chama debian-user-portuguese) não contribui em nada para o crescimento da
> lista... se o cara tem descendência portuguesa (como eu) e prefere fazer a
> coisa do jeito mais difícil, tá no direito dele... Ou não é isso que
> pregam por aqui nos discursos? (Liberdade de escolha!?)
volta àquela discussão do "querer fazer pelo método mais difícil"... outro
dia um cara veio falar que queria usar procmail, com fetchmail, com não sei
o que... e que isso era um problema no GNU/Linux, porque era difícil e ele
não tinha tempo, bla bla bla...

eu falei: usa um cliente como sylpheed ou kmail

ele falou que não queria... bom, se quer ir pelo lado difícil, o direito é todo
seu, mas então não venha reclamar que é difícil ;)

de qualquer modo, a lista é sobre Debian, e se o cara realmente não gostar
do modo Debian pode voltar e perguntar qual é o método original, ou ler
qualquer um dos milhares de manuais sobre esse método, sempre vai ter
alguém pra ajudar, mas minha política vai continuar sendo dar preferência
para o "jeito Debian"

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |