Re: Módulos do Kernel !!!

Olah!

	Se vc estiver usando make menuconfig ou make config, no momento de
configurar alguma coisa, pressione "?", que uma explicacao do modulo
vai aparecer.
	Alem disso, toda a informacao de que vc vai precisar vem com os
sources do kernel em /usr/src/linux/Documentation
	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>