Re: o que fazer para adotar um pacote?

Olá.

Em Sun, 27 Jan 2002 16:57:43 -0200 andrelop@ig.com.br (Andre Luis Lopes) escreveu:

> On Sun, Jan 27, 2002 at 01:25:22PM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:
>
> [snip]

> Com certeza :-) Venho percebendo certo crescimento quanto ao assuntos
> relacionados a manter pacotes Debian. Seria legal se pudéssemos ter uma
> lista específica para isso, como outros países já possuem.
>
> Às vezes, o inglês acaba intimidando o pessoal que tem interesse e está
> começando. Bem, de qualquer forma, se alguém quer se tornar um
> mantenedor Debian oficial não tem jeito : inglês é fundamental.

É verdade: inglês é fundamental. Mas, tome meu caso como exemplo: consigo ler
e traduzir com alguma facilidade em inglês. Mas na hora de se comunicar, ainda que
por e-mail, dá um friozinho na barriga, ainda mais mensagens para a devel. Nada
que seja impossível de passar por cima. Mas uma devel-portuguese poderia facilitar
as coias. Minha opinião.

inté+

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux no. 180204

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!