Re: o que fazer para adotar um pacote?

On Sun, Jan 27, 2002 at 01:25:22PM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:

[snip]

> ps: acho que está chegando a hora de cria a debian-devel-portuguese
> né andrelop? =)

Com certeza :-) Venho percebendo certo crescimento quanto ao assuntos
relacionados a manter pacotes Debian. Seria legal se pudéssemos ter uma
lista específica para isso, como outros países já possuem.

Às vezes, o inglês acaba intimidando o pessoal que tem interesse e está
começando. Bem, de qualquer forma, se alguém quer se tornar um
mantenedor Debian oficial não tem jeito : inglês é fundamental.

Mas essa lista talvez ajudasse a tirar a carga da -devel e deixar com
que todos os desenvolvedores se concentrem em corrigir bugs RC
existentes ao invés de estarem sempre ajudando novos mantenedores.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||