Re: Acertos

On Sat, Jan 26, 2002 at 04:45:24PM -0200, Andre Luis Lopes wrote:

> Existe alguma chance de você ter deixado alguma interface de rede paar
> ser configuradavia DHCP ? Eu utilizo Speedy em casa e obtenho o endereço
> via DHCP a cada boot (apesar de o endereço ser sempre o mesmo, mas isso é
> outra história)

Olá André,
Aproveitando que você tocou no assunto Speedy...
Eu tenho observado que de fato, em boots consecutivos o IP que o sistema
fornece é o mesmo, mas não tenho feito muitos testes....
Quem pertence à lista, e usa Speedy, tem alguém que percebe mudança no
IP, ou o IP é, de fato, sempre o mesmo, apesar de ser dinâmico?
Se ele for igual sempre, deve ser interessante o sistema deles, já que
ele deve reconhecer através ou de username ou MAC Address.

Outra questão: DHCP ?? Que eu saiba a telefônica está usando ou IP Fixo
para serviço "Business" ou IP Dinâmico através de PPPoE. C tem certeza
que é DHCP??

--
  Joel Franco
Debian Addicted