Re: Kernel 2.4.17

Em 25/01/02, Gustavo Noronha Silva escreveu:

#> cara, se existe o método Debian, que é mais fácil de usar e mais consistente
#> pra que é que vamos ensinar o jeito comum? Nós estamos numa lista de Debian
#> afinal de contas... se o cara quer aprender o modo difícil eu sugiro que
#> ele faça do mesmo jeito que eu sugiro que faça pra aprender o método
#> Debian: RTFM ;)

	Era exatamente isso que ele tava fazendo... e pediu uma mão.

	Não tenho a mensagem pra fazer citação... mas ele falou algo como
"Eu tava lendo no kernel-howto (...) não entendi o que ele quis dizer
(...)"

	Acho que esse tipo de atitude (como a de dizer que a lista se
chama debian-user-portuguese) não contribui em nada para o crescimento da
lista... se o cara tem descendência portuguesa (como eu) e prefere fazer a
coisa do jeito mais difícil, tá no direito dele... Ou não é isso que
pregam por aqui nos discursos? (Liberdade de escolha!?)

	Batata

#>
#> []s!
#>
#> --
#>     Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>
#> |  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
#> | : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
#> | `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
#> |   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |
#>
#>
#> --
#> To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-request@lists.debian.org