Re: Apenas algumas dúvidas... (Vejam bem! Algumas... 3 =]]])

> 3°
> - E por último, consegui baixar o kde2 todin pelo apt, instalei o kdm (antes
> eu usava o wdm) e não tinha entrada para o kde lah... :( Só pro failsafe,
> jah catuquei como pude o /etc/X11/kdm e wdm, e não achei nada como modelo
> para inserir a chamada pro kde na mão... Alguém poderia me ENSINAR
> literalmente?
> Eu jah tentei parar o wdm, e iniciar pelo startkde, mas nunca fui bom com
> isso! :) Ele sempre diz... $DISPLAY is unset e me mostra mais meia dúzia de
> palavras... E não inicia a parada... E eu, fico com cara de m@né! :)

> [...]

Acho que isso ajuda....

electra:/home/electra# update-alternatives --config x-window-manager
There are 4 programs which provide `x-window-manager'.

  Selection    Command
      1        /usr/X11R6/bin/twm
 +    2        /usr/bin/wmaker
*     3        /usr/bin/enlightenment
      4        /usr/bin/sawfish

Enter to keep the default[*], or type selection number:

Sem esquecer que isso está no Guia Prático do kov!

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/pratico/online/ch-alternatives.html

Michelle