Re: Apenas algumas dúvidas

On Sat, Jan 19, 2002 at 07:43:47PM -0200, Hélio Perroni Filho wrote:

> Também. Ou pelo menos deveria. Se o arquivo /var/spool/mail/usuário ainda não
> existe, pode ser que o fetchmail não esteja conseguindo criá-lo. Verifique as
> permissões do diretório e o modo de execução do programa. Outra opção é
> executar o fetchmail em modo de debug ("fetchmail -v --nosyslog"), e tentar
> descobrir pelas mensagens do programa o que pode estar dando errado.

	Quem pega o e-mail é o fetchmail. Ele coloca-o em /var/spool/mail/usuário.
	O mutt lê o diretório acima, por default. O fetchmail o cria por default, tb.
	Segundo me pareceu, nesta segunda instalação do potato que fiz, o fetchmail vem configurado como default. Pelo menos, eu não tive que configurá-lo, apenas configurei o exim. O fetchmail funcionou automagicamente.
	Da outra vez, usei o sendmail, e isso talvez tenha me obrigado a configurar o fetchmail.
	Eu não mexeria em perimssoes, pelo menos por enquanto. Além do mais, não está claro exatamente __qual__ é o seu problema.
	Já tentou ler seu correio com com mail ou mailx? Isso diagnosticaria se seu correio foi entregue na sua caixa.
	usuario$ mailx
	(para sair: q)

	Sei lá, enthende?
	[ ]s