Re: Apenas_algumas_dúvidas..._(Vejam_bem!_Algumas..._3_=]]])

questão um....

Qual é a versão do kernel....

De uma olhado no seu BIOS Setup...

Questão dois

O mutt geralmente pega o mail´s do /var/spool/mail/usuário

Questão três

Para incluir o kde no kdm....

Inicie o KDE com startx

Se ele não inicar ( como você relatou), crie o seguinte arquivo em eu home:

.xinitrc

E dentro dele escreva:

#!/bin/bash
exec kde

De permissão de execussão:

chmod +X .xinitrc

Agora toda vez que você rodar o startx, ele lê este arquivo e starta o WM que
está especificado alí...

Já dentro do KDE (como roo),inicie o kcontrol (o icone parece um monitor de
video, com metade verde), e dentro dele clique em Sistema

Em Sistema procure algo sobre Inicialização ou boot, não me lembro bem...

Sei que tem umparada alí que você pode incluir outros WM...

Hackei isso

Value....

=====
Gilberto Nunes Ferreira
Linux User nº 159670
Coordenador Linux-SC célula de Itajaí-SC
ICQ #136176504
Celular: (0xx47)9991-7677

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/