Re: Erro na inicialização

On Tue, 1 Jan 2002 21:21:45 -0200
Alexandre Pereira da Silva <apsilva@leb.usp.br> wrote:

> Melhor ainda: update-modules
> E lembrar de nao editar o arquivo modules.conf, deixar as alteracoes no diretorio /etc/modutils

É que eu odeio o esse método de configurar módulos.
Sempre configurei "manualmente" em várias distros e nunca tive nenhum
problema. Mas, a liberdade de escolha é um dos grandes diferenciais do Linux.
Obrigado por responderem à minha dúvida.
Abraços!!!

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \