Re: Erro na inicialização

Olá!!

Isso já aconteceu comigo várias vezes. Não chega a ser um problema,
mas sempre que a data do modules.conf está mais recente que a do
modules.dep dá essa mensagem. Como eu disse não chega a ser um
problema mas não é elegante deixar essa mensagem.
Todas as vezes que isso aconteceu eu editei o
/lib/modules/2.4.17/modules.dep com o vi e sem mudar absolutamente
nada saí e salvei o arquivo com o comando :wq
Com isso ele muda a data do arquivo e a mensagem para de aparecer. Boa
Sorte!!!

P.S.: A propósito, alguém sabe o porque do sistema reclamar por que um
arquivo é mais "novo" que o outro???

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \

On Tue, 1 Jan 2002 18:27:47