Re: logs do ipchains

Olá!!
É preciso fazer isso no syslog.
Edita o syslog.conf e coloca aa linhaa abaixo no final do arquivo:
# Teste com log do firewall
kern.=alert	/var/log/firewall.log
# Fim das linhas de teste do firewall

Depois disso reinicia o syslog e faz um teste básico:
(vou mostrar com o iptables mas deve ser parecido com o ipchains)
iptables -A INPUT -s 0/0 -d 0/0 -p icmp -j LOG

E dá ping de outra máquina pra ver se os logs vão para p arquivo
/var/log/firewall.log.

Agora é só moficar para adequar à tua necessidade.
Se ainda tiver dúvidas estou à disposição.
Boa Sorte!!

-------
Marinho Paiva Duarte
Usuário Linux #229528

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \