Marco nunez (esclarecimentos)

Pessoal, preciso mandar esclarecimentos da mensagem das besteiras q marco nunez (e um sujeito q mandou email pra ele) falou do linux.

Marco nunez eh um kra q fica inventando teorias da conspiração de grandes empresas e pondo no seu site www.marconunez.com, ao contrário do que alguns podem pensar ele fala mal da micro$oft em algumas partes de seu site ridículo. Me parece eh q ele acha q em tudo tem q haver um interesse por traz. O que me fez mandar essa mensagem pela lista foi, além do fato de estar falando algo sem conhece-lo empedindio a comunidade linux de crescer, eh o fato d q ele ainda desrespeitou a comundidade linux ao usar o termo

*"O Pinguim "de quatro", na frente de todo mundo..."*

, acho que todo mundo pode ter uma opinião, mas desde que respeito os outros.