Re: kernel 2.2.20

On Thu, 20 Dec 2001 01:38:20 -0200
"Pr1nc3_0F_P3rS1a *" <pr1nc3_0f_p3rs1a@hotmail.com> wrote:

> Não entendi o poque dessa politica. Então se lançarem um debian 3.0 ou
> qualquer outra versão, ela pode conter pacotes novos e alguns vão estar
> corrigidos de certos bugs mas os pacotes que já estavam na versão anterior
> da debian continuam na mesma versão, por mais que aos outras versões do
> pacote tenham melhorado. Isso não faz com que a debian fique ultrapassada?
> ou isso eh soh pra novas releases?
olha só, eu não entendi bulhufas do que você disse hehehe...

quando o Debian 3.0 for lançado ele vai conter os pacotes nas versões que
estão hoje no woody, provavelmente, e até que outra versão do Debian seja
lançada (3.1, 3.2, 4.0, etc) a versão dos pacotes não pode e não vai mudar...
todos os consertos serão "portados" para as versões presentes no 3.0

sim, isso faz com que o Debian fique um pouco antigo, e é por isso que uma
acelerada no ritmo de releases do Debian é importante, e está sendo trabalhada
mas é isso que garante a estabilidade...

como disse um colega da lista: um conserto de bug pode ter um novo bug, uma
nova feature pode ter centenas deles... e o que menos pode haver na stable
são bugs

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |